quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Body -Zig Mundi

Fomos comprar um macacãozinho para nossa sobrinha filha do Rick, que nascerá em Maio, aproveitei e comprei um body lindo lilás da marca Zig Mundi para Mariana. Não foi nada caro, mas é muito fofo, acho que ela vai usar quando estiver com uns 4 meses.
ZigMundi confecção de linhas bebê e primeiros passos e que oferece amplo mix de produtos para consumidores das classes A e B – fez acordo com o Ministério Público do Paraná que permite a contratação de mão de obra de detentos da Polícia Civil de Terra Roxa, cidade em que se localiza uma das fábricas da empresa.
A mais recente ação social da ZigMundi consiste no envio semanal de parte das peças infantis para que os detentos apliquem detalhes manuais em Patchwork. A empresa encarrega-se de treiná-los para o trabalho. Em pouco mais de um mês do início da operação, 17 dos 40 presos aderiram voluntariamente. Em troca, recebem a redução de um dia de pena a cada três dias trabalhados, além de pagamento em dinheiro por peça confeccionada.
A satisfação é geral, pois a atividade os ajuda a ocupar o tempo e a colaborar para o sustento da família. “É também uma forma de se reintegrar na sociedade, aprendendo um novo ofício”. Fonte:(http://www.outroladodanoticia.net)
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário