quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ortopedista

                                                 
Hoje tive consulta com o ortopedista Dr. Newton, era o primeiro dia dele  no Centro Médico Fuji e  chegou com atraso de 1:30, haja paciência... Fui a primeira paciente do dia, reclamei de dor no pé esquerdo, ja faz 1 mês,foi desde que quase caí lavando o meu quintal, não consigo usar sapato de salto, quando uso tênis também dói muito e também disse da dor que estou sentindo na lombar, ele verificou o pé e a lombar, solicitou ultrassonografia do pé e acunputura para a lombalgia (preciso autorização do obstetra, pois tive sangramento no 1º trimestre da gestação), caso não possa fazer a cunputura ele prescreveu Tylenol para dor. Ele me pareceu um bom médico, após o exame tenho que marcar retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário