domingo, 16 de janeiro de 2011

Sábado na casa da minha mãe

Ontem fui passar o dia na casa da minha mãe, como já é de costume. 
Minha mãe veio nos buscar pois o meu maridão foi pescar com seus irmãos. Chegando lá tomamos o café da manhã, pois eu só tinha comido danoninho (aquele que vale por um bifinho,rs), logo saiu o almoço mas não pude exagerar, pois segunda-feira tenho consulta com o pneumologista e eles vão me pesar, novamente! Comí um pêssego de sobremesa e estava muito gostoso, o que é difícil acontecer, pois  na maioria das vezes ele está verde, duro e nada suculento. Adoro frutas suculentas como: manga, melão, melancia, entre outras...Uma fruta que não vejo graça é a maçã!
Depois a tarde fiz uma escova no cabelo para dar uma melhorada no visual, mas me deu uma tremenda dor de cabeça, tomei paracetamol mas a dita cuja não quis ir embora, também estava bem abafado o tempo, talvez seja por isso! Minha prima chegou na casa da minha mãe com minha afilhada Lê, a filha do meu primo Gi, o filho dele Lú e sua mãe Marilza, mas ela logo saiu e as crianças ficaram brincando.
 Tomamos o café da tarde (tenho que comer de 3 em 3 horas), meu irmão fez um lanche pra mim, ele reclama mas é bonzinho e faz,rs... 
Viemos pra casa ja era 20 hs, a dor de cabeça não tinha passado, minha pressão estava normal 11x7 tive que tomar um comprimido de dipirona sódica 500 mg, ainda de madrugada estava com a nuca doendo, mas de manhã tudo havia passado, graças á Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário