quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

♥Mariana 19 semanas♥

                                                
Hoje foi dia de pré-natal, estávamos ansiosos pois o Dr. Mário iria fazer a tão esperada ultrassonafia das consultas,êba! E lá fomos nós as 8 da manhã para o Centro Médico Fuji, fui a segunda paciente do dia, ele me fez algumas perguntas, viu os exames que havia pedido na consulta anterior e pediu para eu deitar na maca para começar a ultrassonografia, com a fita métrica tirou a medida da altura uterina:20, P.A 10X6, Peso do bebê: 320 gramas, Batimentos cardíacos e medidas normais. Vimos o rostinho, mãozinhas, pezinhos direitinho hoje e também pudemos confirmar o sexo do bebê: Menina,agora teremos duas PrInCeSaS  aquí em casa! Ficamos muito Felizes, que a nossa bebezinha venha perfeitinha,com muita saúde, pois ja é muito amada por TODOS!
A tarde fui na consulta com o endocrinologista Dr. Marcos Majikina ele viu os exames de sangue e a ultrassonografia que havia pedido, e trocou a medicação para que não agrida tanto meu fígado, agora em vez do Propilracil tomarei o Tapazol. Ele pediu novos exames para levar na próxima consulta.
**Hoje meu cunhado Ricardo descobriu que o bebê que a sua namorada espera, também é uma menininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário