domingo, 30 de janeiro de 2011

Voltando a postar...

Não sei o que acontece , mas ando com uma preguiça de mexer no computador, estava vendo meu blog e percebí que desde terça-feira não posto nada, como pude? Rs.... Minha semana transcorreu normal só achei que fez muito calor, então fui nas Lojas Americanas  aqui no Suzano Shopping e comprei um ventilador, aquele com pedestal, agora está muito melhor .
                                                
No sábado fui na casa da minha mãe, almoçamos e passei o dia todo por lá...Ganhei um vestidinho lindo para a Mariana da amiga da minha mãe, a Daniela. ADOREIHoje fui na igreja de manhã, depois fomos no Shopping Center Norte precisava procurar um presente para a minha amiga do ♥ ,a Lurdes. Não achei nada! Mas adorei o passeio pois almoçamos no restaurante Australiano OutBack, estava delicioso pedimos Aussie Cheese Fries(Batatas fritas coberta com queijos derretidos, bacon picado e servidas com molho Ranch) e também Ribs On The Barbie(Costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho barbecue e servida com batatas)
                                             Aussie Cheese Fries    
                                             Ribs on the Barbie     
Amanhã preciso continuar procurando um presente para a minha amiga Lurdes, que fará aniversário dia 01/02.
Temos também amanhã, a ultrassonografia morfológica ás 16:30 na Cedeco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário