segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desejo ou Gula?

Desde que fui sexta-feira no restaurante Japonês e comí Shiro Gohan com Karagê, nas minhas refeições só tenho vontade de comer isso... Tive que ir no sábado e no domingo lá para comer novamente, o pior é que como com tanta vontade como se não tivesse comido esse prato há tempos. É que o shiro gohan é mais leve e não tem cheiro, por não ter óleo e nem temperos e o karagê são pedaços de frangos empanados com tempero japonês(sakê, shoyu, gengibre, etc...) mesmo parecendo que fica forte,  ele tem um gosto suave que meu estômago aceita super bem! Quando eu estava grávida da minha primeira filha isso também aconteceu, mas com bolo recheado de chocolate, quanto mais eu comia mais eu tinha vontade de comer♥ Mas dessa vez tenho pouca vontade de comer doces, estou preferindo os salgados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário