domingo, 2 de janeiro de 2011

Saudades...

Sempre sinto saudades, de familiares, amigos, pessoas queridas ou alguma fase da minha vida, mas hoje foi uma saudade mais forte que chegou a doer o peito, as responsáveis por isso são as minhas queridas amigas, aquelas que fiz durante alguns anos em que morei no Japão. Não sou do tipo que tem muitas amigas, mas as amizades que faço são sinceras e valiosas. Se eu pudesse reencontrá-las hoje, daria um abraço bem apertado, íamos falar e rir muito, mas como não é possível pois muitas estão em diferentes estados do Brasil e outras até mesmo fora do país, deixo aquí o meu carinho a todas essas mulheres lindas,fortes, guerreiras e amigas inesquecíveis do meu ♥. Meninas Grande beijo!
Sandra, Fernanda, Sibele, Yuki, Fran, Miriam, Mari, Marlene, Andréa Iogue, Carol,Jueki, Cecília, Roshio, e minha amiga ex- chefinha japa Rie-Chan* Caso tenha me esquecido de marcar o nome de alguma, conforme for lembrando eu vou marcando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário