segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Calor e chuva de Granizo

                                               
Meu Deus que calor fez ontem, o dia estava lindo mas pra gente que está grávida é difícil aguentar a temperatura alta desse jeito. Minha cabeça doeu bastante, a pressão ficou normal 10x7 e os pés incharam um pouco. Queria ter ido para Guararema, mas não deu, quem sabe vamos no próximo fim de samana.
Depois de um calor quase que insuportável, veio aquela chuva de granizo(enormes) que me deixou muito assustada e aqueles relâmpagos, morro de medo! Mas até que ajudou a dar uma refrescada depois. E pela previsão do tempo, hoje vem mais por aí....
Ps: Fui na igreja com o marido, estou com a consciência menos pesada, pois tenho tempo para ir a tantos lugares, por que só na igreja é que não vamos? Ah, ontem também comí uma lasanha deliciosa.
Hoje fui fazer a ultrassonografia do ante pé esquerdo, mas o Dr. Márcio da Cedeco não conseguiu ver nada, a única saída agora seria colocar uma proteção de chumbo na barriga e tirar um raio-x, mas acho melhor esperar a Mariana nascer, melhor não correr riscos! O maridão vai jogar bola hoje, mas dessa vez vai levar a filha junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário