sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chuvas e Tragédias!

                                               
Não aguento mais essa chuva que não pára, e esses noticiários que só mostram as tragédias desse povo que ja sofre tanto na luta do dia-a dia, as pessoas  perdem seus móveis, suas moradias, sua família isto é, quando não perdem suas próprias vidas! E as autoridades fazem o que para prevenir ? Nada! E olha que em um País onde as pessoas trabalham 1/3 do ano , ou seja exatamente 4 meses somente para o pagar impostos, isso não é  nada JUSTO!
E ainda me aparece aquela que elegeram como presidente do país(eu não!) discursando dizendo que vai liberar parte de fundo de garantia para os empregados e para os desempregados adiantamento de parcelas do seguro desemprego, isso é suficiente? Dizem que vão fazer reconstrução disso,daquilo, trabalho de prevenção, mas é só passar a época das chuvas que tudo é esquecido. Qual é a saída para resolver este problema que toma conta do País? Tirar todos esses políticos corruptos que só pensam em roubar o dinheiro público para beneficiar a si próprio, que bom seria se pudéssemos fazer isso a qualquer momento, mas que nada! Por isso é que devemos votar bem conscientes, não deixar que comprem nosso voto e nem nos façam de bobos.
Só no Rio, na região Serrana  foram mais de 506 vítimas por enquanto, é um descaso total das autoridades desse nosso Brasil!!!!
Quando isso vai mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário