segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começando 2011

Em plena segundona chuvosa tinha consulta marcada no Centro Médico Fuji ás 10 hs, mas meu marido veio me pegar ás 9, fizeram minha ficha, fui pesar e medir a pressão. Graças a Deus parece que o remédio que estou tomando para o Hipertireoidismo está fazendo efeito, pois hoje minha P.A estava 9x6 baixa como antes e NORMAL! Semana passada quando tive consulta com o Dr. Paulo(pneumologista) ele me pediu para não engordar mais do que 2 kg, durante as festas até o próximo mês, e para minha surpresa na hora da pesagem perdí 1/2 kg, parece pouco mas é muito melhor do que se eu tivesse engordado 1/2 kg, hehehehehe.... Estou feliz pois está tudo dando certo!
Só que hoje é dia do aniversário dos meus cunhados, eles são gêmeos. Estão completando 26 anos, Rick e Rafa desejamos a vcs muita saúde, felicidades, amor, prosperidade e que Deus os abençõe sempre♥É bem provável que tenha comemoração a noite, não posso esquecer de que NÃO POSSO ABUSAR das delícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário