quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Parabéns pra Nós!

Completando HOJE... Entramos agora, para o segundo trimestre da Gestação. A ultrassonografia morfológica com doppler/Fluxometria de Segundo Trimestre está marcada para o dia 07/02/2011 ás 14 hs na CEDECO, quando estaremos de 23 semanas e 4/7 de semana.
Apesar de estar tomando tantos remédios, espero que minha gestação continue assim, bem tranquila!
Sinto algumas tremidinhas na barriga, mas eu e o papai não vemos  a hora de sentir o bebê chutando pra valer, o papai  fica passando a mão na minha barriga, mas por enquanto ele não conseguiu sentir o bebê. Toda vez que vamos ás consultas de pré- natal (cada 20 dias), fazemos a ultrassonografia o papai se emociona bastante ao ver o bebê e escutar as batidas de seu coraçãozinho
Na próxima quinta-feira o Dr. Mário fará novamente a ultrassonografia, e como estaremos com 19 semanas ele vai nos dizer com certeza sobre o sexo do bebê, se realmente é uma menina como ele desconfiava desde ás 13 semanas, ou se ele errou o palpite e será um menino. Mas eu desconfio que seja uma princesinha novemante!!!
Aí então, poderemos começar a fazer o tão esperado enxoval do nosso amado bebezinho/a!

2 comentários:

  1. prabens pra voçes tambem estou gravida de 18semanas e sinto as tremidinhas tambem,nao vejo a hora de começar a mecher mesmo estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kenia
      Parabéns pelo bebê!!
      Aquí em casa agora estamos em outra fase muito gostosa a das descobertas, nossa princesinha ja está com 1 ano e 3 meses e cada dia tem uma novidade♥
      Bjos e ótima gestação pra vc!

      Excluir