quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

♥Grande Chance de ser uma Princesa♥

Hoje como havia dito anteriormente era dia de consulta com meu obstetra, foi tudo tranquilo só a minha ansiedade em fazer a ultrassonografia fez a minha pressão subir um pouco(devido ao hipertireoidismo) foi para 13x 9, fizemos a tão esperada ultra e o Dr. Mário disse ter grande chance de ser uma menina, mas ainda não descartou a chance de ser um menino pois como ainda estou com 3 meses e meio pode ser que ainda forme o saquinho ou que o documento do meu bebezinho seja bem pequeno por isso não esteja tão nítido ainda, hehehe...
Já solicitou a ultrassonografia morfológica de 2º trimestre que é indicada a fazer entre a 20ª até a 24ª semana, que será mais ou menos entre 13/01/2011 á 10/02/2011 ele disse que na morfológica dará para verificar e confirmar(menina) ou não o sexo do bebê. Mas como dia 06/01/2011 tenho consulta novamente para levar alguns exames de sangue que foram solicitados hoje, pode ser que confirmemos a (menina) ou talvez  tenhamos uma surpresa e o Dr. diga que será um menino na consulta e aí não será preciso esperar até dia 13 = D Eita ansiedade! Estou muito ansiosa pois quero comprar roupinhas fofas para o bebê, já temos uma menina que é linda, educada, inteligente, o nosso orgulho e não temos preferência ! Só quero que o bebê venha perfeitinho/a e com muita saúde. O amor será igual sendo menina ou menino
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário