terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Linha Maternité da Payot- Shampoo e Creme Corporal

Quando descobrí que estava grávida em 08/10/2010 ja estava com 6 semanas completas, então fui em todas as lojas de cosméticos e farmácias aquí em Suzano procurando o Creme Corporal Maternité da Payot, por incrível que pareça não achei em nenhuma!!!  Dias depois andando no shopping entrei na loja Renner e por sorte achei o meu tão procurado creme, e o melhor de tudo é que paguei só R$50,00 pelo kit que veio um Shampoo para grávidas e o Creme Corporal
Kit Maternité Payot Shampoo + Creme Corporal :
- Shampoo
- para os cabelos que necessitam de cuidados específicos durante o período da gravidez. Limpa de maneira suave e eficiente os cabelos. A combinação de Extrato de Algodão e Pró Vitamina B5 promove suavidade, maciez e hidratação aos fios. Os Aminoácidos do Leite auxiliam na nutrição dos fios, proporcionando maior resistência e brilho aos cabelos.
- Creme Corporal
- creme hidratante e nutritivo, especialmente indicado para gestantes. Durante a gestação ocorre o processo natural de distensão dos tecidos, o Creme Corporal ajuda a manter a elasticidade da pele e a evitar o rompimento das fibras cutâneas, prevenindo o aparecimento de estrias e a flacidez dos seios, das nádegas e do abdômen.
- Contém Óleo de Amêndoas Doces (habitualmente usado por gestantes para dar maciez e elasticidade à pele), Proteínas e as Fosfoproteínas Lácticas, o Caseinato de Cálcio e a Láctamida, todos os princípios ativos extraídos do leite, uma substância pura, há muito utilizada em cosmetologia graças às suas propriedades hidratantes, nutrientes e reepitelizantes.

Opinião:O Creme Corporal tem uma ótima consistência ele é bem grosso, mas o cheiro não me agradou muito e as vezes chega até me deixar enjoada, ainda não estou conseguindo usar todos os dias, mas é um ótimo creme! Agora o shampoo da mesma linha tem um cheirinho suave, bom mas siceramente eu não gostei, pois deixou a raiz do meu cabelo mais oleosa e  me deu caspa. Esse eu não recomendo!                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário