sábado, 25 de dezembro de 2010

Ceia e amigo secreto

                                               
Nossa ceia foi muito gostosa e agradável também,estávamos entre família eram 12 pessoas adultas, 2 crianças e mais 2 bebês, ainda na barriga. As comidas estavam deliciosas! O amigo secreto também foi super legal, pelo segundo ano consecutivo a Carol,namorada do meu cunhado Rafa me tirou, ela me deu 1 colônia águas de Natura Lavanda Sensual e 1 sabonete líquido para o corpo águas de Natura Lavanda Sensual.
Gostei do Cheirinho, é bem suave. Perfumes da Natura não fixam bem na minha pele, com exceção da Colônia Frescor de Maracujá da linha Ekos. Mas assim que experimentar esse, eu conto para vocês!  


Também ganhei:

1 calça Jeans gestante(marido)
Coloquei este Modelo da Zazou pois não achei outra, é para quem nunca viu conhecer, mas o modelo da Calça Jeans Maternity que meu  marido me deu é da lojas Renner. Usei hoje e achei super Confortável, adorei!





1Hidratante da Linha Natura Todo dia  de pêra e 1 Caixa com sabonetes em barra da mesma linha e fragrância (amiga Silvana)                                     
Amei o cheirinho é doce mas não é enjoativo, eu consigo usar tranquila!

E mais...

2 Blusinhas do Marido, 1 blusinha da minha amiga Lurdes, 1 vestido da minha mãe e 1 caixa de bombons da Premiére Chocolates da Eli,(esses eu ainda não fotografei, mas a medida que for fotografando posto aquí!)

No dia 25/12(sábado) fomos almoçar na casa da minha mãe, meu irmão, minhas tias e meus primos, foi super gostoso também. Minha mãe assou uma leitoazinha, deu uma dózinha vê-la assadinha naquela forma, parecia um bebê! Procurei não exagerar nas comidas, pois ainda temos o reveillón, e os médicos pediram para eu não engordar muito!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário