sábado, 18 de dezembro de 2010

Banho de Brilho Keraton -Trigo(Louro Bege)

Hoje fui comprar o meu tonalizante(Keraton) cor prata na loja Takara , mas quando conversei com a moça  ajuda na escolha das tintas ela me disse que o prata talvez fosse deixar meu cabelo ainda mais branco, aí me sugeriu a cor trigo e disse que ficaria como se eu tivesse feito luzes aceitei a sugestão e comprei.  Acabei de aplicar o banho de Brilho Keraton na cor Trigo(louro bege), tenho que aguardar de 30 a 50 minutos para depois lavar e descobrir se realmente deu uma suavizada nos cabelos brancos disfarçando-os ou se eu só joguei dinheiro fora!
Opinião: Sinceramente eu não gostei do produto, pois não cobriu sequer um fio de cabelo branco, do mesmo jeito que ele estava antes de passá-lo, ficou depois de enxaguar o tonalizante, e olha que deixei agir o tempo máximo de 50 minutos, fiquei decepcionada!
Terei que continuar usando as marcas de Tonalizantes que eu ja usei, aprovei e recomendo: Color Touch, Italy, Richesse ou Soave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário