segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Banho de Brilho Tonalizante Keraton

Estou precisando tonalizar o cabelo, mas a minha dúvida é: o quê ou qual usar? Com a imensa gama de produtos nas gôndolas das perfumarias parece fácil fazer a escolha, mas devido a gravidez e a asma grave não posso usar nada com cheiro muito forte. Navegando na net encontrei muitos comentários falando sobre o Banho de Brilho Tonalizante da Keraton. O Keraton Banho de Brilho Tonalizante pode ser usado em fios que passaram por processos de relaxamento, alisamento ou permanente, pois realça a cor sem agredir as fibras. Além disso, o produto permite acrescentar tons sobre a cor original, não clareia os cabelos e pode resultar em novas nuances quando duas ou mais cores forem combinadas.
Com 27 nuances exclusivas (+ 1 cristal), Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
Na loja de cosméticos aquí em Suzano sai por R$ 14,85, mas antes de comprar preciso pedir autorização para o Dr. Paulo(pneumologista) com quem faço tratamento e o obstetra Dr. Mário. Fiquei muito curiosa para conhecer esse produto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário