quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Compras

O natal ja está próximo e com isso começaram as correrias para realizar as compras de presentes, sinceramente ontem  eu estava voltando da minha consulta com o endocrinologista e resolví vir andando, queria comprar algumas roupas pra mim, pois minha barriga está começando a crescer e as roupas antigas ja quase não cabem mais. Estava caminhando com minha filha no centro de Suzano, nas calçadas ja vimos aquela multidão de pessoas(pessoas essas que não andam, dão um passo e levam mais 5 minutos para dar outro!) tem que ter muita paciência, virtude essa que eu não tenho e o calor então, insuportável pensei: Meu Deus como essas pessoas conseguem comprar alguma coisa? Eu mesma fui embora e não comprei nada!!!!
E o pior é que antes do Natal gostaria tanto de ir na 25 de Março, no Brás e no Bom Retiro, mas nas condições em que me encontro acho que não será possível, grávida estou ainda mais cansada e muito calor me faz mal!
Achei essa imagem de Natal muito fofa:
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário