segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conhecendo o mais novo Priminho ¨Henrique¨

Hoje fui conhecer o mais novo membro da família o Henrique, filho do meu primo-irmão Edú o bebê dele é um fofo, lindo, mas quase não abriu os olhinhos ( que são lindos, não sei exatamente se é cinza ou azul)) pra gente ver, é tão calminho. Tomara que meu bebê seja assim tão TRANQUILINHO  =P , depois tomamos café com a minha tia, tio e primos, comemos as delícias da padaria Santa Helena e fui pintar o cabelo na casa da minha mãe, passei Color Touch e vocês acreditam que também quase não pegou... Desisto, agora vai ficar assim mesmo!!!
*Usei a cor 7/71 Louro Medio Marrom Acinzentado*
Opinião: Já usei outras vezes o tonalizante Color Touch e gostei muito, mas desta vez acho que errei na hora da escolha da cor, pois quase não cobriu os cabelos brancos. Mas é um dos melhores tonalizantes que ja experimentei! Custa R$15,00 tonalizante + R$6,00 a Emulsão, valor total de R$21,00.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário