terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Compras de Natal

Preciso fazer URGENTE minhas compras de Natal, mas sinceramente, não estou com pique, pois anda fazendo tanto calor, ainda mais hoje com a chegada oficial do verão deve fazer uns 40ºC, estou me sentindo pesada e inchada (pés) e olha que ainda nem completei 4 meses. Ainda nem sei o que farei para levar na ceia do dia 24, muito menos o que comprarei para o meu amigo secreto, tenho muitas dúvidas ...
Acho que terei que sair procurar e começar a comprar  as coisas hoje, pois corro o risco de não conseguir comprar tudo que preciso!
Estava pensando em ir á noite, pois as lojas estão ficando abertas até mais tarde mesmo, também estará mais fresco e se der um pouco de sorte as lojas estarão um pouco mais vazias!
Me desejem ¨Boa Sorte¨
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário