quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Idéias para lembrançinha de Maternidade

Estou grávida de 3 meses e alguns dias, ainda falta bastante tempo para o nascimento do meu bebê, como estou afastada do serviço(auxílo doença) por gravidez de risco e o médico pediu repouso  fico bastante tempo na internet e vejo tantas coisas lindas, idéias para a lembrançinha de nascimento que acabo ficando em dúvida, com tantas opções (ainda bem que ainda tenho 6 meses pela frente!), acho muito legal: os cup cakes, bem nascidos, biscoitos decorados, mini sabonetinhos mamãe bebê da natura, fraldinha lembrançinha, potinhos com tampas em biscuit, porta-recados, retratos, caixas decoradas, entre tantas outras...Acho que a hora que eu souber o sexo do bebê a escolha ficará mais fácil. Por falar em sexodo bebê, se for menino chamará Caio (origem: Latina e significado: Alegre,feliz) agora se for uma menininha estamos na dúvida entre Mariana e Lara (origem: Grega e significado: Ninfa da Mitologia).
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário