segunda-feira, 7 de março de 2011

Vestidinho para Mariana

Antes mesmo de descobrir que teríamos outra menininha estava na net e ví o lindo Vestido de Festa Escarlate Vermelho da Carter´s de cetim com veludo, que é um arraso! Mas como ainda não sabíamos o sexo do nosso bebê não pude comprar, ainda bem... Pois outro dia estava eu na página do orkut de uma amiga de infância(a Jú), quando me chamou atenção uma de suas inúmeras amigas, a Bela Importados, mandei um recadinho a ela dizendo que gostaria de add e conhecê-la, para futuras comprinhas de roupinhas infantis  importadas. Foi o que aconteceu, muito simpática e atenciosa a Bela me tirou todas as dúvidas em relação a preços, produtos originais, tamanhos, modelos e tal... Por muita sorte ela tinha o vestidinho lindo que citei lá em cima e o melhor de tudo é que comprei pela metade do preço! Fiquei super satisfeita com o atendimento da Bela, essa eu recomendo!
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário