quarta-feira, 2 de março de 2011

Churrascarias em Mogi das Cruzes

                                                
Nesses últimos meses fui a três diferentes churrascarias em Mogi: Shibata, Vento Minuano e Boi Nobre. São 3 churrascarias do mesmo nível, pelo menos os preços são bem parecidos. Somente em datas comemorativas(Dia das mães, namorados, pais,etc...) é que há um aumento absurdo e aí os preços de um para outro variam bastante. Mas aquí vai a minha opinião em relação a essas 3 churrascarias, que são bem conceituadas creio eu!
Shibata: É muito saboroso os pratos, tanto os quentes como os frios e as carnes são divinas, tem um ambiente familiar, achei um restaurante muito agradável e saí satisfeita com o atendimento.
Vento Minuano: É um restaurante onde os funcionários te atendem muito bem, as vezes até ficamos de saco cheio de tanto que ficam em cima trocando pratos, perguntando como está o serviço e tal...Mas na parte principal que é a das carnes deixam muito a desejar, achei tudo muito sem sabor, agora os pratos quentes e frios estavam normais,  nada em especial que me chamou a atenção. De sobremesa pedí um Petit Gateau, estava delicioso!
Boi Nobre: Quando entrei neste restaurante tive a impressão de que sairia satisfeitíssima, com a comida, carnes e atendimento, mas não foi bem assim...É uma churrascaria que é bem frequentada, bastante estrangeiros, quando fui tinha pelo menos uns 10 americanos por lá. Não são muitas as opções de pratos quentes, quanto as saladas há bastante variedades, já as carnes foi uma decepção(alcatra, maminha, picanha,etc...), pois quase todas que experimentei estavam duras, mas duras mesmo, acreditem até a picanha! Agora aquelas carnes com mais gordura tipo: leitão a pururuca, cupim e costela essas sim, derretiam na boca!

PS:Dessas 3 churrascarias para mim a melhor foi o Shibata, depois Vento Minuano e por último o Boi Nobre. Mas depende de gosto, varia de pessoa para pessoa, essa é a minha opinião

Um comentário:

  1. Puxa... estive na Churrascaria Vento Minuano em Mogi das Cruzes, no dia 16/12/11, com um grupo de colegas de trabalho para uma confraternização de fim de ano, orém, o atendimento foi o de pior qualidade que se pode receber em um restaurante, já imaginou uma Churrascaria, onde não se tem o prato principal?? A carne??? Pois é, foi isso o que aconteceu, os sucos vinham sem gelo, pois segundo os garçons, o gelo havia acabado, traziam as cervejas e depois de aproximadamente 20 min, os copos chegavam, porém, a cerveja, já tinha esquentado... apesar de por inúmeras vezes serem solicitados os copos, mas as solicitações não eram atendidas...
    Para fechar com chave de ouro... Aconteceu uma briga "horrível", entre um cliente junto com o representante da churrascaria, acabou por envolver garçons e outros colegas desse cliente, briga com direito a "pancadaria", com porcelanas e comidas no chão com clientes saindo rasgados lá de dentro... pode imaginar, o desespero de alguns clientes que nada tinham a ver com a confusão?? (eu, minha familia e meus amigos, por exemplo...) Saímos de lá horrorizados e decepcionadíssimos... nunca... jamais entrarei naquele local novamente... e gostaria de postar aqui a minha decepção com o atendimento recebido, tenho uma filho pequeno no qual ficou muitíssimo assustado com tudo o que aconteceu no final....
    Bom.. valeu o desabafo!!!!

    ResponderExcluir