terça-feira, 29 de março de 2011

Cuidando da pele oleosa

                                               
Devido a oleosidade da minha pele e ao aumento das espinhas por conta da gravidez, a dermatologista me receitou alguns produtos e alguns cuidados para eu ter com a minha pele.
1º- Lavar o rosto com o Effaclar sabonete ge l> Comecei a usá-lo há 1 semana e estou AdOrAnDo Ele não é muito barato, mas vale a pena o custo/benefício e a bisnaga de 150 ml deve durar no mínimo um mês, sendo usado por duas pessoas, duas vezes ao dia, como estamos fazendo aquí em casa.
2º- Talasferas de Vitamina C-10% / Usar 1 x ao dia (ainda não mandei manipular, tentarei ir hoje na Nature´s)
3º- Soft creme oil free qsp 30 g / Aplicar 1 x á noite (ainda não mandei manipular, tentarei ir hoje na Nature´s)
4º- Minesol oil control fps 30 / Aplicar 3 x ao dia
Com o calor que anda fazendo eu gosto mesmo é de lavar o rosto e não suporto creme grudando, me dando calor, fico irritada!
Mas mandarei manipular, e assim que esfriar um pouquinho eu começo a usá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário