segunda-feira, 14 de março de 2011

Aniversário da minha mãe

Hoje foi aniversário da minha mãe(53), fomos na festinha dela, compramos para ela uma colônia e um hidratante corporal KEEN da Mahogany, não sei se ela vai gostar, pois todo ano independente do que damos de  presente, ela sempre vai e troca.
PS: ela achou fraco o cheiro da colônia e do hidratante, e olha que é um dos mais fortes que vimos por lá...Mas se ela tivesse gostado, não seria a minha mãe!
Mas esse comportamento dela me faz perder toda a vontade de sair procurando um presente para ela, nos próximos anos eu vou me dedicar cada vez menos, pois sei que ela não vai gostar e trocará mesmo, então nem preciso ficar perdendo o meu precioso tempo!
 

Caminho Olfativo: Floral Vanilado.
Saída: Limão, Grapefruit, Lychia e Kiwi;
Corpo: Lírio, Jasmim, Orquídea e Chocolate;
Fundo: Sândalo, Cedro, Âmbar, Vanilla, Benjoin, Praliné e Musk.

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário