quinta-feira, 3 de março de 2011

Cinema e Justin Bieber

                                                
Ontem fui ao cardiologista na parte da manhã, o Dr. Roberto Shimohara solicitou dois exames: eletrocardiograma e ecocardiograma com doppler colorido, depois do almoço saí com a minha filha foi  Mara!  Fomos assistir ao filme Never Say Never em 3D, é a cinebiografia do cantor teen do momento, o Justin Bieber(17) que fez sua legião de fãs pelo mundo todo! Eu não sou fã dele, mas como minha filha é, fui acompanhá-la e me surpreendí com o filme que superou a minha expectativa, teve participações especiais: Jaden Smith( filho do Will Smith) ele é uma graça, Usher e  Miley Cyrus....Até a Mariana que ainda está dentro da minha barriga ficava pulando, acho que ela puxou a irmãzinha Aline, e ja virou fã também,rs...Minha filha Aline adorou o filme e até se emocionou

Nenhum comentário:

Postar um comentário