sexta-feira, 11 de março de 2011

Dorzinha chata

Ontem fui na clínica Santa Catarina( detestei!) aquí mesmo em Suzano, passei com a obstetra Dra. Érica , na verdade tenho consulta de pré-natal marcada com o meu médico o Dr. Mário no Centro Médico Fuji dia 15/03 terça-feira, mas devido a uma dorzinha incômoda na barriga na parte de cima do lado direito que estou sentindo desde terça-feira dia 08/03 passei com a Dra. Érica só para me tranquilizar, ela disse o que ja desconfiávamos que o motivo da dor pode ser devido ao crescimento da Mariana o espaço interno começa a ficar menor e os orgãos ficam meio apertadinhos gerando dor, ou poderia ser gases presos, nesse caso prescreveu Luftal( 40 gotas), mas sinceramente fiquei com medo de tomar, pois não estou acostumada com essa médica, vou esperar chegar minha consulta de pré-natal com meu médico, pois nele eu confio e tomo o remédio que ele prescrever sem MEDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário