terça-feira, 15 de março de 2011

Consultas

Hoje tive consulta de pré-natal com o Dr. Mário, levei os resultados dos exames que ele havia pedido na consulta anterior e graças a Deus está tudo ótimo, só o nível de ferro(Ferritina) que está um pouco baixo mas por enquanto ele não passou nada para complementar, pediu apenas para que eu ingira alimentos com mais ferro e daquí um mês pedirá novo exame, caso tenha caído mais aí sim, irá prescrever alguma medicação.Minha pressão arterial estava  9x6, engordei 1,5kg estou com 28 semanas e 5/7 e a altura uterina é de 28. Fez a ultrassonografia e a Mariana está ótima, mexendo bastante, perfeitinha e ja engordou mais um pouquinho está com1,4 kg. 
Lá mesmo no Centro Médico Fuji depois da consulta com o Dr. Mário, tive consulta com a dermatologista  Dra. Thálita, ela olhou meu pé disse que melhorou 40%  e além das pomadas que ja havia prescrito na última consulta hoje ela prescreveu Therasona creme 1x ao dia (manhã) por 5 dias. E devido a minha pele muito oleosa e com algumas acnes por causa da gestação ela passou Effaclar sabonete gel lavar 2 x ao dia, Talasferas de vitamina C 10% , Soft creme oil free qsp 30 g usar 1 x a noite e Minesol oil control fps 30, pediu retorno para 5/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário