segunda-feira, 25 de abril de 2011

Shampoo e Condicionador Natura Plant Hidratação Reparadora

Comecei a usar o novo shampoo e condicionador Natura Plant Hidratação Reparadora, que diz ter:

Ação: Enriquecido com sérum concentrado de quinoa, contendo moléculas de diferentes tamanhos. As menores conseguem penetrar nos fios, levando nutrição e força,enquanto as maiores são responsáveis pela selagem das cutículas capilares, protegendo e prolongando a hidratação
Resultado:
Cabelos mais fortes , blindados contra as agressões externas e hidratados por

mais tempo.
Minha Opinião: Sinceramente o cheirinho é muito bommmm, mas só também... Eu não gostei do efeito dele no meu cabelo e ainda quis começar a me dar caspa, igualzinho a um outro shampoo e condicionador da natura que eu usei há uns 5 meses atrás. Ainda prefiro o Shampoo e condicionador Natura Plant Proteção e Realce da cor para cabelos castanhos, este sim, eu INDICO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário