terça-feira, 19 de abril de 2011

Pré-Natal

Demorou mas enfim chegou o grande dia,rs... Dia de pré-natal é = a fazer ultrassonografia, ver a nossa princesinha Mariana e ficarmos babando! Fui a primeira paciente do dia, conevrsamos com o médico e lá fomos nós para a ultra, ôba.... Tudo ótimo com a nossa Mariana, o coração dela  ainda está com os batimentos fortes 147 bpm, ainda não começou a diminuir, acho que isso acontece quando se está mais próximo do nascimento e por falar em nascimento o Dr. Mário disse que se tudo correr bem e nada antecipar, provavelmente minha cesária poderá ser marcada para o dia 26/05(nada certo ainda!). Minha P.A(pressão arterial) estava 12x7, A.U(altura uterina) 34 e eu  engordei 600 gramas desde a última consulta. A Mariana com 33 semanas está pesando 2,8 kg, peso de bebê com 37 semanas em média, o médico disse  que além de ser gordinha ela será grande também. Hoje deu para ver direitinho o rostinho, o narizinho e a bochecha dela, está muito fofa, linda e nossa  Mariana está perfeitinha
Próxima consulta em 04/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário