quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriado I

                                                
Hoje no 1º dia de feriado Dia de Tiradentes  meu marido foi pescar, minha filha foi ao shopping com as primas e eu fui para casa da minha mãe. Fiquei descansando como sempre, almocei e depois fiquei conversando um bom tempo com a minha mãe  e o meu irmão, ja aproveitei e fiz uma escova no cabelo para melhorar o visú e passar a Pácoa arrumadinha, pois ando meio relaxada, também vivo cansada devido ao inchaço nas pernas e ao barrigão de quase 8 meses. Depois que ganhar a Mariana e deixar de amamentar quero fazer mudanças radicais, começando pelo regime bravo que terei que fazer, para eliminar quilinhos extras e além de fazer escova definitiva como antes eu quero clarear bastante meus cabelos, fazer luzes bem claras, estou precisando mudar a aparência, meus cabelos estão muito escuros e eu sinceramente ¨NÃO GOSTO¨  deixa a gente muito apagada e parece que envelhece também!
Acabei de fazer a unha dos pés e das mãos da minha amada filha Aline, ela passou a cor merengue nas mãos e nos pés royal, ficou bem diferente e lindo os dedinhos dela ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário