sábado, 23 de abril de 2011

Sábado em família

Hoje o marido não trabalhou, tomamos café todos juntos e depois saímos resolver um problema. Como estávamos lá no centro de Suzano, aproveitamos para dar uma olhada nos kits berço, escolhemos um que os três(mamãe, papai e filhinha) gostassem e compramos. Agora só falta comprar a banheira. Depois fomos na loja Renner e compramos uma camisa xadrez linda 3/4 e uma saia para nossa filha Aline, ela adorou! Como temos um aniversário para ir hoje á noite, comprei um presentinho na loja do Timão para o aniversariante. Já em casa fizemos um almoçinho rápido e gostoso, deitei um pouco para descansar minhas pernas e acabei dormindo por quase 1 hora e meia. Agora estou assistindo tv com minha filha e o marido está lavando o carro, antes de assistir ao jogo do Corinthians.
                                            Kit Berço Doçinho- Bruna Baby            

2 comentários:

  1. Oi esse Kit tem ele no Azul???
    Qual o valor desse Kit de urso para berço.
    Como faço para comprar?
    Aguardo resposta.

    Rosely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosely, demorei a responder pois fiquei muito tempo longe do blog,entrando hoje ví o seu comentário. Olha este kit berço eu comprei para minha filha e não tenho modelos para venda, desculpe!
      Bjos

      Excluir