sábado, 30 de abril de 2011

Sensível

Neste último trimestre da gestação principalmente agora na reta final, além da sensibilidade física a sensibilidade emocional aumenta demais, não estou gostando nada disso. Era para ser só alegria, mas estou ficando bastante depressiva, triste e sempre choro, parece que sou egoísta e quero a atenção só para mim mas não é isso, na verdade nem sei explicar! Mas tento evitar, pois não quero que a Mariana sinta essas alterações bruscas de humor, mas é difícil pois os hormônios estão a mil por hora. Aff ...Não vejo a hora de ganhar a minha princesinha e tudo isso passar, se Deus quiser
Ontem minha filha tirou algumas fotos de mim, com barrigão de 8 meses, vou postar uma =)
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário