terça-feira, 26 de abril de 2011

Em casa

Dia normal, fiquei em casa esperando entregar o carrinho e ainda não chegou(pelo rastreamento ví que ainda está na agência dos Correios de Jaguaré).Fiz a unha do pé da minha filha, depois deitamos e ela cantou várias músicas para sua irmãzinha ainda na minha barriga, foi muito engraçado, essa Aline é demais! Meu irmão me mandou um link de um blog falando sobre a bala de colágeno e achei bastante interessante, quem quiser ler sobre é só clicar http://eutobonita.blogspot.com/2011/04/balas-de-colageno-snella.html Minha filha dormiu um pouquinho e depois assistimos parte do filme O Curioso Caso de Benjamin Button, vamos terminar de assistir amanhã! Fiz um delicioso brigadeiro, mas nem comemos ainda está na geladeira.
Ajudei o marido a colocar a guarnição na porta do nosso quarto e depois assistí no canal Home Healther 36 da Sky Casamento Espetacular e Operação Casamento, como eu estava cansada para fazer a  janta, então pedimos uma pizza e de sobremesa comemos ovo de páscoa
Semana que vem tenho pré-natal, nem quero ver na hora da pesagem,hehehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário