sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mudança de planos

Hoje como ja havia combinado anteriormente com meu marido, íamos até o hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes ver o plano maternidade, mas para não perder a viagem resolví ligar antes para a responsável da tesouraria Gisele, para minha surpresa, decepção e quase que desespero a Gisele me informou que devido ao aumento do fluxo, eles tomaram a decisão de não fazer mais partos particulares, somente convênios credenciados e como o meu ainda estará em carência, não poderei fazer meu parto lá como tinha planejado antes, fiquei MUITO TRISTE!!!!  
Mas a gente faz um plano e Deus faz outro, nada é por acaso... Então me conformei e resolví ir a outro Hospital, para conhecer e provavelmente será lá que terei minha filhota MarianaEntrei na maternidade, ví o berçário, conversei com a chefe de lá que me tirou algumas dúvidas, fomos na sala de pré-parto e também olhei alguns quartos. Para ser sincera não era o que eu queria exatamente, não chega aos pés do Hospital Ipiranga, mas  é a opção que me restou, pois na minha cidade havia 2 hospitais, mas hoje não temos mais nenhum, somente a Santa Casa de Misericórdia, em casos de emergências e urgências temos que ir até a cidade vizinha, Mogi das Cruzes. Ninguém merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário