quinta-feira, 14 de abril de 2011

Presentinho das filhas

Hoje a Mariana ganhou outro presentinho da vó Uda (minha mãe), dessa vez foi o colchão do berço, eu adorei o modelo Luckspuma Baby anti-refluxo. Eu nem sabia que ja existia no mercado um colchão próprio para evitar problemas com refluxo, aprovadíssimo! Pena que ficou grande, vamos trocar por um menor(0,60 x 1,30), mas somente sob encomenda... Sem problemas, pois ainda temos tempo para o nascimento da Mariana.
Este ano minha mãe resolveu não dar ovos de páscoa para a criançada, então comprou sapatinhos para alguns e vestido para nossa filha Aline, até a Mariana ganhou um sapatinho preto bailarina de verniz com flor e pedrinhas da pampili, mas acho que vai demorar um pouquinho para ela usar, rs... Ele é lindo

Colchão Luckspuma Baby Anti-Refluxo
                                              

Não achei foto do sapatinho para postar, mas assim que tiver um tempinho vou tirar uma foto dele, do vestido da Aline e posto, vou adiantando:São lindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário