sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pães Integrais Nutrella e Seven Boys

Outro dia estava na casa da minha mãe e ela me ofereceu um pão integral de passas com canela da marca Nutrella, dizendo que era muito bom, resolví experimentar e não é que o tal pão realmente é uma delícia(mesmo sendo integral) pra mim que adoro doces  ele foi perfeito, pois a passas deu a doçura necessária e o cheirinho da canela , meu Deus só me fez querer experimentar o mais rápido possível. Cada porção de 50 gramas(2 fatias) contém  128 calorias. Aqui na cidade onde moro não encontro com tanta facilidade, somente em duas redes de supermercados: Maktub e D´avó Hiper. Os valores variam muito tbm, pesquisando na internet achei a partir de R$4,75 até R$6,89 o pacote.
                                   Canela e Passas (Nutrella)

Fui procurar este pão em um atacadão aqui onde moro no Esperança, mas para minha surpresa não tinha, então achei um outro pão integral  o Linea Premium da marca Seven Boys de Granola com Passas(R$4,75), cada porção de 50 gramas(1 1/2 fatias) contém 123 calorias. Comprei para experimentar pois achei que seria um pouco parecido com o outro, acabei de degustá-lo, é um pão gostoso, porém não amei como o outro, pois não tem a mesma doçura e maciez do concorrente da marca Nutrella, que no momento ainda continua sendo o meu preferido!
                              Granola e passas (Seven Boys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário