segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Exageros

Sábado é dia de almoçar na casa da mamis, ela nos fez rondelli de bacalhau ao molho de 4 queijos, mesmo eu não sendo muito fã de bacalhau, o rondelli ficou ¨mara¨ , depois a noite tivemos uma festa de aniversário, a nossa querida Rafa(filha da minha amiga Silene) fez 16 anos, então comemos churrasco, bolo e tomamos refrigerante(pouco, mas tomamos!). Ontem domingo foi dia de almoçar na sogra, como eu adoro massa não pude resistir e não deixei de comer(mas bem pouco mesmo) a macarronada que ela fez e mais tarde também comi um pedaço minúsculo de panettone Bauducco, viemos pra casa umas 18 hs, já em casa eu a minha filha comemos melão e nem tomamos o shake da noite. Hoje é dia de nos  livrar dos exageros da comilança de sábado e domingo, é hora de correr atrás do pejuízo, fechar a boca para as gostosuras, tomar muita água para eliminar as toxinas e de alguma forma gastar as calorias recuperadas, manter a disciplina para atingir nosso objetivo inicial que era eliminar 5kg cada uma, mas acho que não vou parar quando chegar aos 65kg, pois as festas de final de ano estão chegando então é bom ter algum crédito, ou seja quilinhos a menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário