sábado, 15 de dezembro de 2012

Compras de Natal e Baile de formatura


Hoje é o dia do baile de formatura do Fábio, o filho da minha amiga Silene e do Fabião, serei a madrinha dele. Logo cedo fomos buscar o terno do meu marido e após isso, fomos comprar as lembrancinhas de Natal dos afilhados, sobrinha e priminhos (filhos dos primos), foi tudo bem rápido fiquei até suspresa, pois sempre é um estresse danado. Presentes comprados, hora de levar a filha para fazer escova, deixando-a na casa da minha mãe fomos ao shopping procurar um presente para a minha afilhada Letícia, acabei não achando nada e ainda quase levei um tombo feio com a minha filha no meu colo, que susto!
Já em casa recuperada dos susto, tomei um banho, fomos buscar minha filha na casa da minha mãe e então ás 17hs meu marido me deixou no salão de cabeleireiro, para fazer o penteado que eu ainda nem tinha idéia de como seria.. Até que o resultado final deu para quebrar o galho, não ficou assim uma ¨Brastemp¨ mas tudo bem!
O que não estava muito legal era a chuva que insistia em cair, que sábado chuvoso =(
Mas correu tudo bem, o baile foi ótimo, dançamos muito, rimos bastante também, os salgados estavam deliciosos e as bebidas meu marido tomou quase TODAS, ele fica ainda mais engraçado do que ja é, nada de ficar chato e briguento graças a Deus. Viemos embora ás 3:30 pois a caçulinha Mariana estava morrendo de sono, esperamos a nossa filha mais velha chegar, conclusão fomos dormir ás 5hs da manhã muito cansados, mas felizes também.

Fábio(Tico) Parabéns pela formatura, muitas felicidades nessa nova etapa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário