terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Experimentando Diet Shake de Morango da Nutrilatina


Eu e minha filha ja tomamos 3 caixas de shake da marca Linea sabor chocolate, pois só encontramos nesse sabor nas farmácia aqui da cidade e como minha filha estava ficando enjoada de só tomar shake de chocolate, dei uma pesquisada sobre um substituto a altura do nosso querido shake Linea, cheguei a conclusão que o Diet Shake seria a melhor opção, meu marido foi na farmácia comprou, pagou um pouquinho mais barato R$16,00, enquanto o Linea ja está custando R$20,00 pois sofreu algumas mudanças, agora também tem colágeno em sua composição e está de embalagem nova!
Expectativa total para experimentar o tal shake de morango, na minha opinião ele é mais doce, quando misturado ao leite desnatado o shake fica muito mais ralo, mas sacia a fome tranquilo.
**Soltou meu intestino, tipo diarréia. Minha filha ficou normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário