quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desmame e Progressiva

Durante a amamentação perguntei a pediatra da Mariana se eu poderia fazer progressiva no meu cabelo e ela não deixou, hoje faz exatamente 20 dias  que desmamei a Mariana ela está com 1 ano e 6 meses, no começo foi muito difícil, muito choro e aperto no coração da mamãe aquí, mas hoje está super tranquilo... Ela dorme a noite toda, dorme durante o dia também e agora pegou a mamadeira a famosa ¨mamate¨. Estou dando o leite Ninho de caixinha, ela aceitou muito bem a chupeta ela não pega de jeito nenhum, mas acho que é melhor assim!
Estava esperando parar de amamentar a Mariana para poder alisar meu cabelo, só que agora fico na dúvida de qual produto usar, nas gôndolas das perfumarias existem tantas marcas que prometem tantos benefícios que acaba ficando mais difícil na hora da nossa escolha. Já usei o X-Tenso da L´oreal e gostei muito, o Wellastrate da Wella nem tanto e algumas outras marcas que ja não lembro os nomes. Minha concunhada me recomendou duas escovas diferentes que ela ja usou e adora, que são :

 Escova Inteligente Plástica dos Fios da marca Cadiveu.
E a outra é a Escova Progressiva Lizzy Cat da marca Madarro.
Ambas custam caro seria um alto investimento, fico na dúvida pois a minha concunhada ja tem o cabelo liso, ela diz que faz para reduzir o volume, muito diferente do meu que além de ser muito volumoso também não é liso, será que o resultado seria tão bom assim? Quando escolher uma e fizer, postarei fotos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário