segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desodorante antiperspirante Banho a banho

Quando eu era um pouco mais nova, tipo adolescente quase não transpirava, mas hoje em dia preciso de um antiperspirante mais potente, pois detesto cheiro ruim e meu nariz é terrível, ele detecta cheiro como ninguém. Procuro usar desodorantes antiperspirantes sem cheiro pq geralmente não gosto do cheiro deles, aí então eu uso a fragrância de minha preferência. Costumo usar as mesmas marcas de antiperspirantes : Dove, Rexona e Monange, não sou muito chegada a mudanças... Eu estava precisando de um desodorante sábado, pois o meu havia acabado, estávamos fazendo compra e como eu estava com pressa, pois havia deixado as minhas filhas esperando no carro pedí para que meu marido fosse até a perfumaria e comprasse um, passado 10 minutos ele volta com um tal de Banho a Banho na sacolinha, claro sem perfume como pedí, mas na hora que ví o frasco minha vontade foi de xingar e tacar a sacolinha na cabeça dele,kkk... Eu disse: Caramba ¨more¨ não tinha a marca que uso? Ele: Sem perfume, só esse! A maior perfumaria da cidade só ter uma marca de desodorante antiperspirante sem prefume,como assim  *-*  ?Estava na cara que era mentira, mas ele ja tinha comprado mesmo então fazer o que, vou usar! Gente e não é que eu estava enganada e sendo muito ¨iNJUSTA¨ com o tal Banho a Banho, pois ele é ótimo, até melhor do que o Monange, eu ADOREI♥
Fui pesquisar sobre ele, e para mais uma surpresa descobrí que o dito cujo é da J & J, então não tinha como ser ruim.
                                                            (Aprovado!)

O desodorante Roll-On possui fórmula antiperspirante e sem álcool, garantindo uma proteção eficaz e duradoura e diminuindo o risco de irritação na pele. Desodorante BANHO A BANHO® Roll On protege você de banho a banho, sem deixar resíduos na sua pele. BANHO A BANHO® Roll on está disponível em 3 fragrâncias: Classic, Ocean e Sem Perfume. Este produto é dermatologicamente testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário