terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estresse

Gente ando muito estressada devido a dieta, como reduzí significativamente a ingestão de carboidratos e açúcares eu fico uma pilha, é meu marido olhar estranho pra mim que eu ja solto os cahorros. Ontem fui a reunião de formatura do Fábio filho da minha amiga Silene (a pedido dela, pois ela tinha uma consulta marcada em São Paulo), depois de lá, passei na casa da minha comadre e também amiga Lourdes, conversamos bastante, desabafei um pouco e coloquei pra fora o que estava me fazendo mal. Já em casa na hora de tomar o shake da noite desistí,  fomos comprar pela primeira vez uma pizza muito caprichada que vendem na padaria Katayama por apenas R$24,00, localizada na Rua Baruel aquí mesmo em Suzano. O esforço que fiz o dia todo controlando a alimentação foi por água abaixo quando feliz da vida ¨devorei¨ este pedaço enorme de pizza sabor 4 queijos e olha que nem é meu sabor favorito =p

 Já que era pra chutar o balde, chutei pra valer, depois de um belo pedaço de pizza, estava faltando uma bela sobremesa, então para completar foi a vez desse delicioso sorvete da Kibon
Não abusei da sobremesa, pois como ja tinha comido a pizza, estava mais tranquila,mas pra falar a verdade é simplesmente deliciosa essa sobremesa, está mais do que aprovado este sorvete de Pudim de Leite Condensado da Edição Receitas Caseiras da marca Kibon e o preçinho também é muito bom R$14,25 na padaria Katayama
Hoje acordei sem a consciência pesada e o mais importante nada estressada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário