segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estou com gripe !

Peguei uma gripe forte que começou no sábado, e o pior é que estou grávida e não posso tomar anti-gripais, liguei para meu obstetra ,ele disse para eu tomar o paracetamol, para aliviar as dores  no corpo e a dor de cabeça, tomar bastante líquido, me alimentar bem e fazer repouso. Mas vai ser difícil sarar dessa forma, sem remédio específico para a gripe, pois estou cada dia pior, com espirros mais frequentes, coriza, falta de ar, olhos lacrimejando direto, e cansaço. Fala sério ninguém merece pegar gripe nesse calor e ainda mais grávida!
 O que é gripe?
A gripe é uma doença contagiosa resultante da infecção pelo vírus influenza. O vírus influenza infecta o tracto respiratório (nariz, seios nasais, garganta, pulmões e ouvidos). 
Na gestação é proibido o uso de anti-gripais e as gestantes não devem tomar nada sem antes consultar seu médico obstetra.
Leia: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI5792-10567,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário