segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Artesanato

Acho muito legal quem faz artesanato, adoro trabalhos com biscuit, decoupage, bordados, até mesmo tricot e crochê, pena eu não ter habilidade para esse tipo de trabalho. Uma vez minha sogra tentou me ensinar a fazer crochê, mas não conseguí aprender, meus dedos são muito duros,rs... Gostaria muito de aprender a fazer qualquer tipo de artesanato, seria uma boa terapia e ajudaria a passar mais rápido, esse meu tempo oscioso!
                                                Biscuit
                                               Decoupage
                                               Bordado
                                                Tricot    
                                                 Crochê

Tenho mais 3 meses e meio pela frente até a Mariana nascer, e minha outra filha a Aline ja com 13 anos não me dá nenhum trabalho, então vou ver se me dedico a fazer algum tipo de artesanato e quem sabe obtenho mais sucesso desta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário