segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chá de Bebê, estou na dúvida!

                                                  
Nesses últimos dias estou pensando muito se faço ou não uma dessas 3 opções: chá de bebê, chá bar ou chá fralda, pois  seria uma ótima oportunidade para reunir a família e os amigos em casa,  para fazermos uma bagunçinha antes da Mariana nascer. Mas as vezes só de pensar nos preparativos (lista de convidados, convite, decoração do ambiente, cardápio, lembrançinhas, arrumação do local) ja me sinto cansada! Se for mesmo fazer será em Abril, pois ja estarei no 7º mês
Vejo tantos temas lindos na internet para chá de bebê de menina, pena que não tenho habilidade para trabalhos manuais para  fazer coisas lindas, a minha saída é comprar a maioria das coisas ja prontas, mas vamos ver até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário