terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amo...

Não sou nada consumista, é difícil eu sair de casa para comprar alguma coisa pra mim, mas adoro presentear as pessoas queridas. Uma das poucas coisas que gosto de comprar para mim é Perfume, amo cheiros e também adoro os vidros, principalmente se for vidros de perfumes importados.  Uma vez eu comecei a colecionar vidros vazios de perfumes(guardava os meus que iam acabando), tinha muitos, mas meu marido ficou no meu ouvido  blá blá blá.....tipo pra quê guardar isso, só ocupa espaço, que era bobeira e tal......acabei jogando-os fora! Hoje devido a gravidez quase não estou usando perfumes, quando uso é mais suave pois me enjoa. Os meus  preferidos são:Trésor(Lancôme), J´adore(Christian Dior),Chrome(Azarro), Angel( Thierry Mugler), Vice-Versa( Yves Saint Laurent), Amor Amor Tentation( Cacharel), Amarige( Givenchy), Glamour Secrets Black, Myriad, Lilly Essence, Accordes e Anni( todos do O Boticário), perfumes da Avon não me agradam devido as fragrâncias mesmo, e nem os da Natura por causa da pouca fixação em minha pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário