quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desejo Completo do Dia

                                               
Hoje me bateu uma vontade de comer em um restaurante italiano que sempre íamos lá no Japão, o Saizeriya. Além de ser muito boa a comida o preço também era muito bom, sempre que íamos jantar lá, eu pedia um rib steak  com spaghetti á carbonara e de sobremesa tiramissu, como eu gostava Eu ia embora sempre muito satisfeita =p
E agora estou com desejo de comer tudo isso, o pior é que não temos restaurantes dessa rede aquí no Braisl, que é uma grande pena! Poderia ir jantar hoje em outro restaurante qualquer e pedir esses pratos, mas sei que o sabor não será igual. E agora quem poderá me ajudar?? Hehehehehehe.... Chapolin Colorado? Abaixo as fotos dos meus pratos favoritos, do Ristorante Saizeriya:

                                  Ribs Steak com vegetais, batata e molho
                                                                                             
                                               Spaghetti á Carbonara  
                                            Tiramissú de sorvete    

Site do restaurante no Japão: http://www.saizeriya.co.jp/                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário