sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Projeto Verão

Eu e a minha filha mais velha a Aline(15 anos) andamos abusando muito das guloseimas e o reultado foram alguns quilinhos a mais, então decidimos aderir o nosso ¨Projeto Verão¨ que consiste em deixarmos os doces, refrigerantes, massas e todos os alimentos que sejam muito calóricos um pouco de lado e também trocar duas de nossas principais refeições por shake, escolhemos um produto mais acessível ou seja mais barato mas com boas críticas e recomendações, na verdade eu queria muito tomar um  shake creio eu que seja a marca líder, mas achei muito caro mais de R$100,00 um pote!
O Shake escolhido foi:




Aqui onde moro só encontrei em duas redes de farmácias : Drogasil: R$ 17,35 e Drogaria São Paulo R$19,70 mas em ambas, somente no sabor chocolate!

Pesagem inicial em 23/11/12:

Lilian(eu) tenho 1,62 e estou pesando 70,0 kg com IMC de 26,7 Sobrepeso
Aline(filha)tem 1,63 e está pesando 65,4 kg com IMC de 24,6 Peso ideal

**Nossas refeições serão assim: 
Café da manhã 10h - Shake
Almoço12:30h - Normal
Sobremesa 15:00h - Gelatina
Café da tarde 17:30 h - Fruta ou 3 bolachas de água e sal 
Jantar 20:30 h -Shake
Muita água durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário