segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ripp novo aliado

Detesto lavar liquidificador, por isso hoje fui com meu marido numa loja de suplementos aqui em Suzano chamada Taissô(em japonês quer dizer exercício/ginástica) para comprar uma sheikeira, uma ótima substituta, para eu não ter que ficar lavando liquidificador e custa somente R$10,00 uma ótima opção.

Lá mesmo na loja de suplementos perguntei se eles tinham algum produto que me ajudasse a ter mais energia, pois fico muito cansada quando faço dieta, foi aí que me apresentaram o RIPP da marca Probiótica são cápsulas a base de Guaraná, Malte enriquecido com vitaminas e minerais que prometem dar mais disposição, acelerar o metabolismo e diminuir a vontade de comer doces, a indicação são 4 cápsulas ao dia, o pote vem com 120 cápsulas e custa R$64,00 mais com o desconto que me deram saiu por R$55,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário