segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa da Minnie



Este ano escolhí o tema Minnie vermelha, para a festa de 2 anos da minha filha caçula, a Mariana. Quis um tema mais fácil, pois seria eu mesma quem iria fazer toda a decoração da festa. Seria uma festa para apenas 60 pessoas, pois é a quantidade máxima suportada pelo salão do condomínio da minha tia. Escolhido tema e local da festa, comecei a pesquisar o que estava na moda para a decoração do salão, mesas dos convidados, mesa principal do bolo, centros de mesas, entre outros.... Achei coisas lindíssimas, a gente fica com vontade de fazer tudo, mas não dá, pois senão acabamos estourando o orçamento e gastando todo o dinheiro da festa somente na decoração do ambiente,kkk...
Diferentemente do ano passado, queria gastar menos na decoração da mesa principal ou seja a do bolo, decidí que ela seria mais clean, resolví alugar suportes provençais para deixar com um ar mais chique, comprei cetim vermelho com bolinhas brancas e mandei a costureira fazer 3 caminhos para colocar nas mesas. 
Para comprar os descartáveis, lembrancinhas, fitas, balões metalizados e outros artigos de festa, fui com minha prima e minha cunhada na região da 25 de Março, achamos tudo  o que  precisávamos comprar, nas lojas: Festa express e Matsumoto(na minha opinião a melhor, tem tudo que imaginamos), ambas na rua Barão de Duprat, e a loja Mil Presentes que fica na própria rua 25 de Março, foi onde eu comprei as lembrancinhas. Para fazer os toppers para os doces enrolados, toppers para os cupcakes e fazer o cardápio da festa, comprei os materiais na Casa Rollú, aqui mesmo em Suzano e para imprimir a bandeirola e os tags dos brownies fui na NT copiadora. Também fiz garrafas de água personalizadas e latinhas de Mint to be, como meu marido trabalha com comunicação visual, pra mim fica bem mais acessível, meu cunhado faz o layout de acordo com o que quero e aí é só mandar imprimir com nosso fornecedor. 

                                            Toppers dos docinhos


                                                    Latinhas Mint to be
                                                     Garrafas de água
                                                Tampinhas personalizadas
                                            Bisnagas de brigadeiros
                                            Lembrancinhas dos adultos
                                          Colherzinhas biscuit personalizadas
                                                Jogo Americano Minnie
                                                Bandeirola Minnie

Muito trabalho, mas feito com muito amor e carinho por mim, e o resultado final foi esse, espero que gostem!!!

Gostei tanto de fazer, foi como uma terapia para mim, fazia nos horários em que a Mariana estava dormindo, a tarde ou ja a noite depois das 23hs, que é o horário que ela dorme, então eu tinha a madrugada toda para o meu ataque artístico,kkk....










Nenhum comentário:

Postar um comentário